terça-feira, 29 de junho de 2010

Acontecimentos Marcantes

Há vários tipos de lembranças, veja alguns acontecimentos marcantes da minha vida.

Nojento: Eu não me lembrava disso mas depois que a minha mãe me contou eu nunca mais esqueci. Eu estava com três anos e brincava no jardim la na alemanha, como eu estava de costas a minha mãe não viu o que eu estava fazendo mas como eu me divertia ela não interompeu , foi fazer outra coisa, algun tempo depois resolveu ver com o que eu me divertia tanto e eu estava com uma lesma (que eu mesma esmaguei) na boca. Urg! Ela precisou de uma semana para tirar toda a gosma das minhas mãos.

Engraçado: Depois de chegar ao brasil (Uns 5 anos atrás) fui para o Paul Haris. Fui para a 3ª série, a professora de Matemática foi fazer prova oral da tabuada e queria ver como eu estava e eu só sabia a tabuada em alemão então demorei para traduzir, e ela achou que eu não sabia, eu falei que sabia e comecei a falar toda a tabuada em alemão, todos fizeram uma cara... Não aguentei e comecei a rir.

Eu tenho Muitas outras lembranças, boas e ruins mas não ha como escrever todas então serão apenas estas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário